Política de troca
Políticas da Loja MD Menina Delicada
A MD Menina Delicada (Razão Social: MD MENINA DELICADA COMÉRCIO DE PAPELARIA LTDA) oferece produtos físicos e digitais por meio da sua loja online mdmeninadelicada.com.br. A empresa está localizada na Rua Clodomiro Rezende, 2271 - Jardim Centenário - CEP 14403-551, Franca - SP.
Atendimento ao Cliente (SAC)
Estamos disponíveis para tirar dúvidas, atender solicitações de pedidos ou reclamações através:
- E-mail: [email protected]
- Telefone/WhatsApp: (16) 99968-7242
Política de Pagamentos e Cancelamentos
Pagamento por Boleto Bancário
- Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será automaticamente cancelado sem qualquer custo ao cliente.
Cancelamento de Pedidos
- Prazo: É possível solicitar o cancelamento até 3 dias corridos após o pagamento.
- Restituição do Valor: Será descontada a taxa aplicada pelo intermediador de pagamento (cartão/pix).
Condições para Cancelamento:
- Produtos sem personalização: Cancelamento com devolução integral do valor.
- Produtos personalizados (com nome, alterações de arte ou especificações do cliente):
- Reembolso é possível apenas se o produto não estiver em produção.
- Após o início da produção, o cancelamento ou devolução não será permitido (conforme PLS 281/2012, emenda 26, III).
- Produtos digitais:
- Após o início da criação da arte, não é possível cancelar.
- Caso solicitado, será cobrado o valor proporcional ao tempo de design já aplicado.
Cancelamento após o envio:
- Para pedidos não personalizados, o cliente deve:
- Recusar a encomenda no momento da entrega.
- Entrar em contato pelo e-mail ou WhatsApp em até 7 dias corridos após a recusa.
- O estorno será processado após a devolução da encomenda à nossa empresa.
- Produtos personalizados não são passíveis de cancelamento após o envio.
- Para pedidos não personalizados, o cliente deve:
Cancelamento após a entrega:
- Para pedidos não personalizados, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, com etiqueta e lacre intactos.
Política de Troca e Devolução
Troca/Devolução por Defeito:
- O que não constitui defeito:
- Variações de cor entre o monitor e a impressão.
- Pequenas diferenças em tamanho, montagem ou acabamento artesanal (ex.: laços).
- Leves variações de tonalidade na impressão.
- O que constitui defeito de produção:
- Erros de texto não aprovados previamente pelo cliente.
- Cola visível, papel amassado ou rasgado.
- O que constitui defeito de entrega:
- Produto quebrado, desde que a irregularidade seja relatada no momento da entrega e o item devolvido ao entregador.
- O que não constitui defeito:
Reposição de Produtos:
- A reposição será realizada sem custo, desde que as condições acima sejam cumpridas.
Reembolso:
- O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, em até 5 dias úteis.
Atenção:
Não será possível cancelar pedidos ou processar estornos enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios ou em trânsito para o cliente, mesmo em caso de atrasos na entrega.
Cadastro e Privacidade
O cadastro no site é obrigatório para realizar compras. Os dados fornecidos devem ser verdadeiros e de responsabilidade do cliente. A empresa não se responsabiliza por prejuízos decorrentes de informações falsas.
Alterações de Políticas
A MD Menina Delicada reserva-se o direito de modificar suas políticas sem aviso prévio. As atualizações estarão sempre disponíveis nesta página para consulta.
Políticas da Loja MD Menina Delicada
A MD Menina Delicada (Razão Social: MD MENINA DELICADA COMÉRCIO DE PAPELARIA LTDA) oferece produtos físicos e digitais por meio da sua loja online mdmeninadelicada.com.br. A empresa está localizada na Rua Clodomiro Rezende, 2271 - Jardim Centenário - CEP 14403-551, Franca - SP.
Atendimento ao Cliente (SAC)
Estamos disponíveis para tirar dúvidas, atender solicitações de pedidos ou reclamações através:
- E-mail: [email protected]
- Telefone/WhatsApp: (16) 99968-7242
Política de Pagamentos e Cancelamentos
Pagamento por Boleto Bancário
- Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será automaticamente cancelado sem qualquer custo ao cliente.
Cancelamento de Pedidos
- Prazo: É possível solicitar o cancelamento até 3 dias corridos após o pagamento.
- Restituição do Valor: Será descontada a taxa aplicada pelo intermediador de pagamento (cartão/pix).
Condições para Cancelamento:
- Produtos sem personalização: Cancelamento com devolução integral do valor.
- Produtos personalizados (com nome, alterações de arte ou especificações do cliente):
- Reembolso é possível apenas se o produto não estiver em produção.
- Após o início da produção, o cancelamento ou devolução não será permitido (conforme PLS 281/2012, emenda 26, III).
- Produtos digitais:
- Após o início da criação da arte, não é possível cancelar.
- Caso solicitado, será cobrado o valor proporcional ao tempo de design já aplicado.
Cancelamento após o envio:
- Para pedidos não personalizados, o cliente deve:
- Recusar a encomenda no momento da entrega.
- Entrar em contato pelo e-mail ou WhatsApp em até 7 dias corridos após a recusa.
- O estorno será processado após a devolução da encomenda à nossa empresa.
- Produtos personalizados não são passíveis de cancelamento após o envio.
- Para pedidos não personalizados, o cliente deve:
Cancelamento após a entrega:
- Para pedidos não personalizados, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, com etiqueta e lacre intactos.
Política de Troca e Devolução
Troca/Devolução por Defeito:
- O que não constitui defeito:
- Variações de cor entre o monitor e a impressão.
- Pequenas diferenças em tamanho, montagem ou acabamento artesanal (ex.: laços).
- Leves variações de tonalidade na impressão.
- O que constitui defeito de produção:
- Erros de texto não aprovados previamente pelo cliente.
- Cola visível, papel amassado ou rasgado.
- O que constitui defeito de entrega:
- Produto quebrado, desde que a irregularidade seja relatada no momento da entrega e o item devolvido ao entregador.
- O que não constitui defeito:
Reposição de Produtos:
- A reposição será realizada sem custo, desde que as condições acima sejam cumpridas.
Reembolso:
- O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, em até 5 dias úteis.
Atenção:
Não será possível cancelar pedidos ou processar estornos enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios ou em trânsito para o cliente, mesmo em caso de atrasos na entrega.
Cadastro e Privacidade
O cadastro no site é obrigatório para realizar compras. Os dados fornecidos devem ser verdadeiros e de responsabilidade do cliente. A empresa não se responsabiliza por prejuízos decorrentes de informações falsas.
Alterações de Políticas
A MD Menina Delicada reserva-se o direito de modificar suas políticas sem aviso prévio. As atualizações estarão sempre disponíveis nesta página para consulta.