Política de troca

Políticas da Loja MD Menina Delicada

A MD Menina Delicada (Razão Social: MD MENINA DELICADA COMÉRCIO DE PAPELARIA LTDA) oferece produtos físicos e digitais por meio da sua loja online mdmeninadelicada.com.br. A empresa está localizada na Rua Clodomiro Rezende, 2271 - Jardim Centenário - CEP 14403-551, Franca - SP.

Atendimento ao Cliente (SAC)
Estamos disponíveis para tirar dúvidas, atender solicitações de pedidos ou reclamações através:


Política de Pagamentos e Cancelamentos

  1. Pagamento por Boleto Bancário

    • Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será automaticamente cancelado sem qualquer custo ao cliente.
  2. Cancelamento de Pedidos

    • Prazo: É possível solicitar o cancelamento até 3 dias corridos após o pagamento.
    • Restituição do Valor: Será descontada a taxa aplicada pelo intermediador de pagamento (cartão/pix).
  3. Condições para Cancelamento:

    • Produtos sem personalização: Cancelamento com devolução integral do valor.
    • Produtos personalizados (com nome, alterações de arte ou especificações do cliente):
      • Reembolso é possível apenas se o produto não estiver em produção.
      • Após o início da produção, o cancelamento ou devolução não será permitido (conforme PLS 281/2012, emenda 26, III).
    • Produtos digitais:
      • Após o início da criação da arte, não é possível cancelar.
      • Caso solicitado, será cobrado o valor proporcional ao tempo de design já aplicado.
  4. Cancelamento após o envio:

    • Para pedidos não personalizados, o cliente deve:
      • Recusar a encomenda no momento da entrega.
      • Entrar em contato pelo e-mail ou WhatsApp em até 7 dias corridos após a recusa.
      • O estorno será processado após a devolução da encomenda à nossa empresa.
    • Produtos personalizados não são passíveis de cancelamento após o envio.
  5. Cancelamento após a entrega:

    • Para pedidos não personalizados, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
    • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, com etiqueta e lacre intactos.

Política de Troca e Devolução

  1. Troca/Devolução por Defeito:

    • O que não constitui defeito:
      • Variações de cor entre o monitor e a impressão.
      • Pequenas diferenças em tamanho, montagem ou acabamento artesanal (ex.: laços).
      • Leves variações de tonalidade na impressão.
    • O que constitui defeito de produção:
      • Erros de texto não aprovados previamente pelo cliente.
      • Cola visível, papel amassado ou rasgado.
    • O que constitui defeito de entrega:
      • Produto quebrado, desde que a irregularidade seja relatada no momento da entrega e o item devolvido ao entregador.
  2. Reposição de Produtos:

    • A reposição será realizada sem custo, desde que as condições acima sejam cumpridas.
  3. Reembolso:

    • O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, em até 5 dias úteis.

Atenção:
Não será possível cancelar pedidos ou processar estornos enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios ou em trânsito para o cliente, mesmo em caso de atrasos na entrega.


Cadastro e Privacidade

O cadastro no site é obrigatório para realizar compras. Os dados fornecidos devem ser verdadeiros e de responsabilidade do cliente. A empresa não se responsabiliza por prejuízos decorrentes de informações falsas.


Alterações de Políticas

A MD Menina Delicada reserva-se o direito de modificar suas políticas sem aviso prévio. As atualizações estarão sempre disponíveis nesta página para consulta.

Políticas da Loja MD Menina Delicada

A MD Menina Delicada (Razão Social: MD MENINA DELICADA COMÉRCIO DE PAPELARIA LTDA) oferece produtos físicos e digitais por meio da sua loja online mdmeninadelicada.com.br. A empresa está localizada na Rua Clodomiro Rezende, 2271 - Jardim Centenário - CEP 14403-551, Franca - SP.

Atendimento ao Cliente (SAC)
Estamos disponíveis para tirar dúvidas, atender solicitações de pedidos ou reclamações através:


Política de Pagamentos e Cancelamentos

  1. Pagamento por Boleto Bancário

    • Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será automaticamente cancelado sem qualquer custo ao cliente.
  2. Cancelamento de Pedidos

    • Prazo: É possível solicitar o cancelamento até 3 dias corridos após o pagamento.
    • Restituição do Valor: Será descontada a taxa aplicada pelo intermediador de pagamento (cartão/pix).
  3. Condições para Cancelamento:

    • Produtos sem personalização: Cancelamento com devolução integral do valor.
    • Produtos personalizados (com nome, alterações de arte ou especificações do cliente):
      • Reembolso é possível apenas se o produto não estiver em produção.
      • Após o início da produção, o cancelamento ou devolução não será permitido (conforme PLS 281/2012, emenda 26, III).
    • Produtos digitais:
      • Após o início da criação da arte, não é possível cancelar.
      • Caso solicitado, será cobrado o valor proporcional ao tempo de design já aplicado.
  4. Cancelamento após o envio:

    • Para pedidos não personalizados, o cliente deve:
      • Recusar a encomenda no momento da entrega.
      • Entrar em contato pelo e-mail ou WhatsApp em até 7 dias corridos após a recusa.
      • O estorno será processado após a devolução da encomenda à nossa empresa.
    • Produtos personalizados não são passíveis de cancelamento após o envio.
  5. Cancelamento após a entrega:

    • Para pedidos não personalizados, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
    • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, com etiqueta e lacre intactos.

Política de Troca e Devolução

  1. Troca/Devolução por Defeito:

    • O que não constitui defeito:
      • Variações de cor entre o monitor e a impressão.
      • Pequenas diferenças em tamanho, montagem ou acabamento artesanal (ex.: laços).
      • Leves variações de tonalidade na impressão.
    • O que constitui defeito de produção:
      • Erros de texto não aprovados previamente pelo cliente.
      • Cola visível, papel amassado ou rasgado.
    • O que constitui defeito de entrega:
      • Produto quebrado, desde que a irregularidade seja relatada no momento da entrega e o item devolvido ao entregador.
  2. Reposição de Produtos:

    • A reposição será realizada sem custo, desde que as condições acima sejam cumpridas.
  3. Reembolso:

    • O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, em até 5 dias úteis.

Atenção:
Não será possível cancelar pedidos ou processar estornos enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios ou em trânsito para o cliente, mesmo em caso de atrasos na entrega.


Cadastro e Privacidade

O cadastro no site é obrigatório para realizar compras. Os dados fornecidos devem ser verdadeiros e de responsabilidade do cliente. A empresa não se responsabiliza por prejuízos decorrentes de informações falsas.


Alterações de Políticas

A MD Menina Delicada reserva-se o direito de modificar suas políticas sem aviso prévio. As atualizações estarão sempre disponíveis nesta página para consulta.